“Nunca!
Jamais deixe seu otimismo de lado.
Nada acontece se não confiar em você.”

2018-07-18

TERAPIA BREVÍSSIMA

Terapia Brevíssima por William Sanches

Você já teve aquela sensação de vazio no peito, dúvida o tempo todo se as coisas darão certo, medo de mudanças, o que pensam de mim, desafios de relacionamento e uma sensação ruim de infelicidade em vários campos de sua VIDA?

 

Então leia esse artigo até o fim!

 

Preciso de explicar de forma simples e resumida que a nossa mente é dividida em duas partes:

Consciente: responsável pela memória de curto prazo e raciocínio lógico. É essa parte do cérebro que você utiliza para julgar, criticar, planejar e tomar decisões. Essa parte representa apenas 10% de nossa mente. Ela é só a pontinha do iceberg.

Subconsciente: nossa mente subconsciente é responsável pela nossa memória de longo prazo, pelos hábitos, pelas crenças, padrões comportamentais e as verdades mais absolutas que carregamos.

É exatamente aqui que atuo! São esses 90% que nos interessa!

Estando a mente subconsciente “bloqueada” ou carregada de crenças limitantes as decisões tomadas pela mente consciente também se limitam. É quando surgem os desafios nos relacionamentos, a falta de prosperidade em vários campos da vida, depressão, angústia e outros sentimentos que nos impedem a felicidade.

Um dos recursos que utilizo nas sessões de Terapia brevíssima são as Cartas Terapêuticas. Chamo de Terapia Brevíssima porque é mesmo muito rápido, hoje as pessoas buscam a solução para os seus desafios e já não querem esperar tanto para isso!

As cartas facilitam a sessão ajudando a mente a trazer à tona memórias esquecidas, feridas abertas e até traumas antes “esquecidos”.

Com as Cartas Terapêuticas aliadas às técnicas do Coaching, da Programação Neuroliguística e até da Hipnose Clínica é possível acessar dores profundas, traumas, medos, sentimentos que nos prendem. Elas moram anos no subconsciente, proliferam, se tornam mais resistentes e te impedem de avançar!

O mais bacana é perceber que é possível reprogramar isso! Antes é preciso saber: o que você quer no lugar de tudo o que não quer mais?

Como é você feliz?

Como é você na Vitória?

Como é você vivendo uma realização?

Mais do que tratar o que passou é redesenhar a vida que quer ter a partir de AGORA! Um ditado que gosto muito diz “não existe vento favorável para o marinheiro que não sabe para onde quer ir.”

Você pode agendar uma Sessão comigo e com as minhas Cartas Terapêuticas no 11 – 2097 -0102 em Nosso Espaço em São Paulo. Minha Equipe também está à disposição para te dar mais informações!

GRATIDÃO!

William Sanches 


Comente essa notícia



William é autor dos seguintes livros

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades do William Sanches

Redes sociais

Facebook

Copyright © 2018 William Sanches